Neste Natal, "Um brinquedo... UM AMIGO FELIZ!"



No dia 20 de dezembro, as crianças do “ATL de Natal” da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré / Câmara Municipal da Nazaré vieram ao Museu dar o seu contributo para a campanha de Natal "Um brinquedo... um Amigo Feliz".

Trouxeram os seus presentes para oferecer a outras crianças e visitaram também o Museu. Conversámos sobre o Milagre de Nossa Senhora da Nazaré e das nossas “tentações” no dia-a-dia; da pesca e pescadores, de peixes e alimentação saudável; e, por fim, contámos as “7 saias” usadas tradicionalmente pela mulher da Nazaré... ou será que nem sempre são 7?!

Como resultado da campanha “Um Brinquedo... um Amigo Feliz”, foi possível reunir cerca de três dezenas de presentes, que o Museu Dr. Joaquim Manso, no dia 21 de dezembro, foi colocar sob a árvore de Natal dos meninos da "Casinha" (Centro de Acolhimento Temporário da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré) e da Loja Social da Nazaré.

Os nossos agradecimentos a todas as pessoas que colaboraram nesta campanha, aos meninos do “ATL de Natal” da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré / Câmara Municipal da Nazaré , suas famílias e educadores!

A todos umas Boas Festas!





Sem comentários:

Enviar um comentário